O Que é e Como é Feito o Lifting de Coxas

O Que é e Como é Feito o Lifting de Coxas

O que é o Lifting de Coxas?

É o procedimento que busca tratar a flacidez desta região, através da remoção do excesso de pele.

Como é Feito o Lifting de Coxas?

O procedimento é realizado em um hospital habilitado, geralmente com anestesia peridural e sedação e dura em média 2 horas. Pode ser associada uma lipoaspiração na parte interna das coxas para reduzir o volume da região, facilitando assim o tratamento de toda a flacidez possível através da remoção do excesso de pele.

DRRAFAELCASTROONE 1024x630 - O Que é e Como é Feito o Lifting de Coxas

Cicatriz

A cicatriz pode ficar localizada na virilha ou, nos casos mais severos de flacidez, haverá necessidade de estender  a cicatriz pela parte interna das coxas até próximo ao joelho.

Geralmente a paciente vai de alta no mesmo dia, após 12 horas de internação.

Recuperação

Repouso leve é recomendado por 15 dias, porém é importante movimentar sempre os pés para reduzir as chances de trombose venosa. Inchaço e um pouco de dor geralmente são notados, sendo que a paciente sai com receita de analgésicos e antibióticos.

Tire suas dúvidas com o Doutor Rafael Castro

O Doutor Rafael Castro é especialista em Cirurgia Plástica e atua em Campo Grande MS e Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Se você tem alguma dúvida em relação ao conteúdo falado acima ou tem interesse em realizar o procedimento de Lifting de Coxas, CLIQUE AQUI para maiores esclarecimentos de suas dúvidas.

Solicite uma consulta

logo-whatsapp-construir-pisos-e-revestimentos.png
Fale conosco pelo WhatsApp
Você será redirecionado automaticamente para nosso WhatsApp

Solicite uma consulta