Como é Feita a Gluteoplastia Para Aumentar o Bumbum

Como é Feita a Gluteoplastia

Como é Feita a Gluteoplastia? O seu objetivo principal é remodelar a região, restaurando o contorno, a forma e o tamanho dos glúteos, com objetivos ou para corrigir deformidades, por sequelas, como por exemplo algum tipo de acidente. Geralmente a cirurgia é feita com o implante de prótese de silicone, existe uma outra opção também muito usada que é o enxerto através de gordura retirado da lipoaspiração. Na maioria das vezes este procedimento gera ótimos resultados, para que você entenda melhor, separamos alguns tópicos principais aqui no blog do Doutor Rafael Castro.

Como é feita a cirurgia de gluteoplastia

A gluteoplastia é realizada por um cirurgião plástico, e tudo deve ser feito em um centro cirúrgico específico e existem duas formas:

  • Prótese de Silicone: O cirurgião irá realizar uma pequena incisão no sulco entre as nádegas. O volume do implante é decidido em conjunto médico-paciente, onde são aferidas medidas e proposto o melhor tamanho de acordo com a vontade da paciente.
  • Gordura da Barriga: A remodelação utilizando a gordura corporal é realizada com o posicionamento das células de gordura extraídas de outras áreas corporais sobre o músculo glúteo máximo, buscando maior volume nesta região.

Na maioria dos casos o tempo médio varia em torno de 3 a 5 horas e a anestesia pode ser peridural ou geral e necessita apenas um dia de internamento. Antes da cirurgia o médico fará uma avaliação pré-operatória e exigirá os exames necessários para realização dos procedimentos.     

fdgregredg 1024x683 - Como é Feita a Gluteoplastia Para Aumentar o Bumbum
Como é Feita a Gluteoplastia

Como é a recuperação após a cirurgia de gluteoplastia

Existem alguns cuidados que precisam ser seguidos no pós-operatório, e iremos elencar para que você não se preocupe:

  • Tomar os analségicos recomendados pelo médico.
  • Evite sentar durante duas semanas.
  • Evite esforços nos primeiros dias e inicie caminhadas longas após 30 dias.

Os resultados começam a ser vistos após a segunda semana de operação, o inchaço irá diminuir, mas no entanto os resultados definitivos só são considerados após 18 meses de procedimento.

Realize este procedimento com o Doutor Rafael Castro

Se você tem alguma dúvida em relação a este procedimento, o Doutor Rafael Castro que é cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, está a disposição para sanar qualquer dúvida em relação ao que foi explanado no conteúdo acima. CLIQUE AQUI e saiba mais.

Solicite uma consulta

logo-whatsapp-construir-pisos-e-revestimentos.png
Fale conosco pelo WhatsApp
Você será redirecionado automaticamente para nosso WhatsApp

Solicite uma consulta